4 de jan. de 2011

Do meu jeito

Você me pede pra ser forte,
e não fraquejar nas horas mais difíceis,
ao mesmo tempo me prende com seu jeito protetor,
brincando me faz prisioneira do seu amor,
não deixa que eu viva do meu jeito,
meu coração não esta inteiro, e você sabe disso,
você até tentou colar, me ajudou e me levantou,
me deu seu braço pra eu me segurar,
quando de algum tombo a vida me derrubar,
você me deu seu abraço pra me confortar,
e nesse mundo saber me virar,
me deu um espaço na sua agenda,
e até seu sorriso você me emprestou,
mas sabe, eu não sou quem você pensa,
ou se não pensa nada de mim, enfim,
não precisa me tratar assim...
Não pense que aprenderei alguma coisa com você,
o fato é, que enquanto eu estiver presa a você,
nada saberei da vida, ou até mesmo de mim mesma,
solte minhas mãos,
deixa que eu corra ,
e sinta no rosto o vento frio da madrugada,
não venha atrás de mim,
fique onde está,
me deixe levar a vida assim,
do meu jeito,
e eu ate aceito palpite,
mas agora não, se me permite,
peço de coração, desisti!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...