27 de jan. de 2011

Me apaixonei


Me apaixonei,
por um olhar que surgiu, e de mansinho penetrou os olhos meus,
eu sei, que parece estranho, e até,
sem sentido, mas me perdi nos olhos seus!
Minha boca ,clamam por um beijo,
e se afoga num mar de desejos,
onde a vontade é só se entregar ,
a se envolver nesse sonho,
e para sempre ficar!
Me apaixonei pelo toque , pelo jeito, pelo cheiro,
sua pele, seu gosto, me fez apaixonar-me por ti,
envolvida no silêncio dos seus lábios,
um beijo de amor eu permiti.
Me apaixonei, eu sei,
parece estranho dizer,
mas é tão envolvente,
delicioso e diferente
seu jeito de me querer
nos seus braços quero ficar e me afogar nesse abraço,
me apaixonei, sim eu sei, por você!
                        Sônia Amorim 

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

Paixão, como pode ser, quando não se está a queremos, quando a temos não sabemos o que fazer. Só sei que ficamos boba, numa ansiedade quase louca de querer amar.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...