13 de jan. de 2011

Descubra-se



Descubra -se,
por onde anda o seu sonho,
por onde anda sua alegria,
descubra-se nas pequenas coisas do dia a dia.


Descubra-se no vento que sopra,

nas aguas que rolam,

no canto dos pássaros,
descubra-se no seu sorriso largado.



No seu jeito levado,

de levar a vida adoidado,

descubra-se na felicidade permanente,
seu destino no presente.



Num futuro influente,

descubra-se no orvalho da manhã,

com os primeiros raios de sol,
com cheirinho de hortelã.



Onde há vida em tudo que se toca,

onde há amor em tudo que se vê,

descubra-se em você e faça acontecer,
afinal, a felicidade está dentro de você.
Sônia Amorim

Um comentário:

Simone Prado disse...

Muito lindo minha amiga de infância e mesmo hoje não deixamos de ser. Lembro-me que desde do colegial esse já era nosso dom e talento e vai ser até morrer. Criar é sempre uma arte e só os sensíveis podem ser. PARABÉNS AMIGA.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...