14 de jan. de 2011

Covardia


Um homem é elegante, sincero e companheiro,
no momento que esta presente em sua vida, você passa ser sua rainha, sua amiga e sua eterna musa inspiradora...
agora sai da vida dele pra ver o que acontece,
na primeira esquina uma outra ele conhece,
a vida dele passa a ser dela, ela manda até nas senhas dos seus e-mails,
e você, ficou pra trás, por que a covardia dele é tanta, que não tem coragem de assumir que teve você na vida dele, e que foram felizes enquanto durou aquele amor, sim!
por que era amor...
tiveram uma vida juntos e sonharam juntos, e acreditaram no futuro a dois, compartilharam momento intensos de amor e de carinho,
mas que agora se transformaram em lembranças, é como se esse homem não existisse mais, a mudança é tão grande, que assusta,
e por mais que você queira aproximar, não tem como, por que ele foge de você, como se você fosse uma inimiga,
não é por aí, e a amizade, não importa!
O tempo de convivência, a vida juntos, nada disso faz mais sentido pra ele, por que é um covarde, e tem medo da própria sombra, risca da sua vida até os amigos, amigas então?
Ah! essa aí não existe mais na vida dele, e quem escutou seus lamentos quando ele precisou?
Será que nunca mais ele vai se lamentar na vida?
Não precisará mais da amiga, que ele chamava até de querida?
Estranho os homens!
Meu "amigo" Até um poema pra você eu fiz, por que eu te considerei em minha vida...
e você joga fora por que é covarde, e não se segura com suas próprias pernas.
O mundo dá muitas voltas e estarei aqui,
no alge da sua covardia, quem sabe algum dia,
você vai se lembrar desse ombro aqui que te fez sorrir,
e que não deixou sua lágrima cair,
no momento de dor eu te salvei da solidão,
e esqueceu quem eu fui na sua vida, deixa então,
a vida vai te mostrar que um homem covarde não merece
nenhum respeito, e eu sinceramente tenho pena de você!


Sônia Amorim

Um comentário:

Conto de Nada disse...

Obrigada pelo comentário! Já estou te seguindo também! Se puder divulgar e acompanhar o blog ficarei muito feliz!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...