19 de jan. de 2011

Destino



Talvez quem sabe,
algum dia desses você há de aparecer,
por que você esta no meu destino,
e eu sempre sonhei que fosse você,
o apaixonado que eu tanto esperei,
vem de mansinho, sem fazer arruaça,
vem direitinho e nesse sonho me acha,
estou te esperando a minha vida toda,
você esta nos meus sonhos,
mas nunca vejo o teu rosto,
tentei descobrir quem é você,
a pessoa que ocupa meu coração ,
até mesmo sem saber,
por que meu coração tão difícil de ser,
quis conquistar logo você,
que não me nota em nenhum lugar,
que nunca percebeu sequer a minha presença,
mas sei que em algum lugar da minha existência,
você me achou,
me quis e até me desejou,
te espero, por que sei o que quero,
só falta você perceber,
em meu coração esse amor já esta guardado,
e o destino um dia me trará você.
Universo Paralelo

Um comentário:

Renato Andrade disse...

Lindo texto ... Gosto do seu romantismo ... beijo

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...