26 de jan. de 2011

Estrada


Na estrada perdida,
de onde nem o sol se vê, 
eu passei por ali,
estive triste e cansada,
magoada e arrependida,
que mal pude notar,
que a  estrada longa e com poucas curvas, 
era meu destino me chamando
pra uma nova vida recomeçar,
eu parei no caminho, por ali tinha espinhos,
e não podia pisar,
mas a maré ruim passou,
e hoje recomeço a viver,
sem pressa de encontrar meu futuro de paz,
por que ninguém entendeu,
que o que eu queria da vida, era muito mais!
Que uma estrada perdida,
sem direção e sem paz!

Sônia Amorim

Um comentário:

SIMONE PRADO disse...

O caminho de Deus é estreito e árduo mais leva a PAZ verdadeira.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...