28 de out. de 2010

Você me ensinou



Você me ensinou

Hoje vou te escrever pra te lembrar,
o que você me ensinou, eu guardei
e nunca mais esqueci.
do amor que vivemos,
de como era bom estar junto a ti.

Eu queria te contar,como foi minha vida,
antes de você chegar,dos caminhos traçados,
das pessoas erradas,
dos sonhos que não se realizou.

Você me ensinou,
a perdoar as pessoas,
a amar com intensidade,
a confiar mais em mim.

Eu queria te lembrar,
que estando com você,
aprendi muita coisa,
você me fez mudar.

Você me ensinou,
a ver o mundo de outra forma,
que eu tinha uma chance!
Eu podia novamente recomeçar.

E ao amanhecer eu podia,
planejar a vida,
estando ao seu lado,
eu não poderia recuar.

Era só ficar ali,abraçada contigo,
esperando um futuro tão sonhado,
aprendendo contigo,
e me fazendo nele acreditar.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...