31 de out. de 2010

Agradeço a você meu amor!



Agradeço você meu amor,
por ter entrado em minha vida,
neste momento de eterna angústia,
por me dizer palavras bonitas,
e me incentivar a fazer
o que eu mais gosto e sei.
Agradeço o elogio que me fortaleceu,
para que eu continuasse os meus sonhos,
você conseguiu me levar novamente
pra um caminho que eu havia perdido,
Agradeço de coração o amor que me dedicaste,
mesmo longe um do outro,
sei que este amor jamais morreu,
passamos dias sem se falar,
mas o que ta aqui dentro do coração
ninguém conseguirá arrancar.
por ser forte demais, bonito demais,
estou aqui, agradecendo a você,
por me fazer voltar a sorrir!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...