27 de out. de 2010

O que eu faço com o meu coração?



O que eu faço com o meu coração?

É muito triste ver que o vazio que tenho no peito continua,
e que nada posso fazer para mudar isso,
tentei mudar minha vida, ir pra bem longe, esquecer,
o tempo tá passando, e a mágoa não tá cessando,
cada dia uma velha lembrança, vem me rondar,
tirar de mim meu sorriso, meu sossego, e o brilho do meus olhos.
A revolta me ferindo e roubando aos poucos o que restou de amor em meu coração.
Seria muito fácil seguir os conselhos, fácil dizer pra esquecer,
fácil dizer que tenho um mundo lá fora pra explorar,
mas o que eu faço com o meu coração?
Se ele me enganou, e me colocou nesta situação,
O que eu faço, com a saudade que ficou,
se acabou a ilusão,
o sorriso se fechou,
O que eu faço com o meu coração?


Sonia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...