28 de out. de 2010

Eu me lembrei de você



Eu me lembrei de você

O vento de leve bateu no meu rosto,
os cabelos se espalharam...
Eu me lembrei...
Dos momentos passados,
dos beijos demorados,
do abraço apertado,
do desejo realizado.
Eu me lembrei de você
como antes, um homem perfeito,
de um coração tão nobre,
de um olhar sedutor.
Eu me lembrei das suas palavras,
do seu contato mais íntimo,
do seu infinito amor .
Eu me lembrei das noites mal dormidas,
onde nossos corpos suavam e nos braços um do outro
nos realizávamos.
Eu me lembrei da coragem que tínhamos
de passar o tempo todo juntos,
sem nos preocupar com o que estava acontecendo lá fora.
A entrega, o carinho e até mesmo o amor,
era sincero e eu acreditava nele.
Eu me lembrei de você,
como meu amor mais verdadeiro,
que eu podia me jogar de corpo e alma,
que eu sabia que teria retorno.
Eu me lembrei que por mais que eu queira,
que eu tente, não vou conseguir mais me esquecer de você.
Do seu sorriso, de menino que apronta,
de homem que seduz,
o que mais me marcou, o que mais eu amei.
Eu me lembrei de como foi bom te ter!
E te amar pra valer!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...