27 de out. de 2010

Pablo


Pablo

Pequeno herói dos meus contos de fadas,
Alegre, bondoso e
Belo, esperto como um guerreiro,
Luta por aquilo que deseja e quer,
O meu maior orgulho, filho de minha vida.

Você veio muito cedo e me fez crescer na marra,
eu, muito jovem e sem nenhuma experiência,
mas te amei e te recebi com grande alegria,
me encanta seu jeito serio de levar a vida,
de correr atrás das suas coisas, e me sinto realizada
ao te ver feliz.

Filho ter você foi uma experiência da qual jamais vou esquecer,
foi plena de satisfação, sinto-me realizada, me tornar mãe ,
foi muito gratificante...obrigada meu anjo, você me fez acreditar
realmente num amor maior.
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...