29 de out. de 2010

Perfeita criação de Deus



Minha vida não seria a mesma,
se não tivesse você envolvida nela,
se não tivesse seu sorriso radiante
em meus dias, em minhas noites 
e em meu viver,
não seria bela a natureza,
se não tivesse você como
perfeita criação de Deus,
Sábio Ele te fez bela,
te fez inteligente, e me deu de presente,
como o meu sonho mais real.
Você transmite em mim a segurança
de não estar sozinha.
de não ter medo de nada,
passa pra mim sua força,
quando as vezes triste eu estou,
Você é um dom que Deus,
colocou em minha vida,
se estou aqui, se estou feliz,
devo a você,
por fazer parte dos meus dias, 
e não deixar que eu desista de lutar,
de ser guerreira e de te amparar,
estar do seu lado e te ajudar,
sempre, e quando você mais precisar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...