28 de out. de 2010

Amanhã





"Amanhã, eu quero andar pela areia da  praia,
e ver o sol se pôr, a beira-mar,
quero estar nos seus braços,
e poder te abraçar, apertado, e sentir o seu coração,
bater forte, e nunca mais te ver chorar,
amanhã vou andar descalço,
esquecer os modos, e como criança brincar,
pular corda, amarelinha, pique esconde,
amanhã eu vou sentir o gosto da chuva me molhando,
sem medo de me resfriar,
e quando a noite chegar, não vou dormir cedo,
quero esperar o dia raiar."

Amanhã,amanhã, amanhã...
sei que pode ser tarde,
pra esta decisão ser tomada,
e não vou ver nenhum por do sol, e nem brincar,
posso não mais te abraçar, nem sentir o bater do seu coração,
por que amanhã pode não existir,
pode nunca acontecer,
e terei que ser forte,
e agora, neste momento ,
lutar pelo que tanto quero,
e brincar como tanto gostaria,
me molhar na chuva, e andar descalço,
Ah! Como eu gosto de andar descalço!
Por isso eu sei, que não esperarei pelo amanhã,
agora eu vou a praia, e pisar na areia,
ver o por do sol...por que amanhã,
eu não sei se virá.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...