28 de out. de 2010

Estava escrito



         Estava escrito

Hoje eu acredito em tudo o que se passou,
no destino que nos juntou,
nas forças ocultas da paixão.
Acredito que o que aconteceu,
tinha realmente que acontecer,
o que vivemos e o que sentimos,
foi escrito em algum lugar
para que nós dois vivêssemos o que vivemos.
Estava escrito que eu ía te amar,
e ficaríamos tão envolvidos neste sentimento,
que nada no mundo poderia fazê-lo acabar.
Acredito que hoje não estamos juntos,
mas o sentimento que nos uniu não se acabará.
Pela força que ele tinha,
pela beleza que ele irradiava,
o poder que ele nos juntava,
por que não foi por acaso que nos encontramos,
estava escrito em algum lugar,
que nos encontraríamos e nos amaríamos
da forma mais linda que alguém possa amar.
Estava escrito que eu seria completamente sua,
que você seria o dono de tudo que há em mim,
pelo poder da paixão, do amor e da cumplicidade.
Nada fará esse desejo acabar,
pode passar, o tempo que passar,
não passará, será adormecido,
mas nunca morrerá.



Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...