27 de out. de 2010

Eu estou aqui!



Eu estou aqui!

Sim, eu estou aqui,
como sempre, a ti cuidar e a ti proteger,
não, eu não vou embora,
você vai crescer e viver sua vida,
agora, sou eu quem decido tudo por você,
eu quero te dar, tudo o que eu puder,
o meu amor por você é grande demais,
e mesmo quando você me aborrece ,
eu esqueço e não fico magoada,
por que você reconhece que errou,
e logo vem me encher de carinho, e pedir
desculpas, com essa carinha de anjo,
eu logo desculpo,
não posso perder seus beijinhos,
e nenhum tempo é mais precioso
do que passar com você.
Sim, estarei sempre aqui,
Deus me mandou você como um
grande presente,
que cuidarei e protegerei
por toda minha vida.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...