28 de out. de 2010

Lembrar de ti



O teu cheiro ficou grudado em minha pele, o que restou de você ficou no ar, e  você se foi, com medo, nao sei bem de que, cheio de cuidados, nao sei com quem.
Ta passando e eu estou com medo , to perdendo o interesse , não tenho mais forças pra tentar,
e ficar do teu lado, pois é complicado demais estar contigo, eu bem que estou tentando, mais to sentindo em meu intimo que você me escapa a qualquer momento, nao sente por mim o mesmo que sinto por ti, eu sei, eu sinto, que estou me cansando de só dar, e nao recebendo nada em troca eu me distancio e volto pra aquele vazio que se tornou minha vida, não me pergunta por que desisti ,eu nunca vou dizer, só sei sentir e sentindo eu sei o que fazer! Não mais te ter !
Estou com um nó na garganta , e não consigo chorar,
entrei na sua vida sim, queria te fazer feliz, mas pelo que vejo e sinto, sua felicidade não depende de mim,
te cuidei com tanto carinho, com tanto amor, que nem sei mais o que fazer pra te agradar,
me pergunto, pra que?
Pra ter você uns momentos que não adianta de nada te ter, se o que quero mesmo é compartilhar minha vida com você, sem se esconder, ou sem ter vergonha de dizer "te amo.".
que amor é este que machuca e maltrata sem pena, sem troca, sem cumplicidade?
Sinceramente, isto não é amor!
Caso seja, não é o que eu desejei sentir,
não é o que eu sonhei pra mim, nem pra você, me deixe ir,
será melhor pra nós, passou o momento e restou a lembrança, que jamais será esquecida,
e vou lembrar de ti, por toda a minha vida!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...