28 de out. de 2010

Nada melhor do que dizer a você.


Nada melhor do que dizer a você.

Nada melhor do que dizer a você,
que tudo o que passamos juntos teve um propósito,
o de ajudar um ao outro a se tornar uma pessoa melhor.
Aprendemos a ser pacientes, a ser honestos,
a viver sem medo, sem culpa,
o término não nos deixou mágoa,
nem nos tornou amargos,
deixou-nos uma lembrança, do passado
que ficou , do gostinho de uma saudade,
que ficará para sempre em nossos corações.
Eu te amei de verdade,
e acreditei pra valer,
que tudo o que vivemos foi sincero,
e acredito que tenha sido também pra você.
O amor venceu os nossos medos, e nos mostrou
que a vida passa muito rápido, e temos que
aproveitar cada momento, e com você eu vivi
os melhores momentos da minha vida.
O relacionamento acabou, mas ficará a saudade
de que um dia eu conheci o amor,
e com você vivi os meus melhores momentos.
De felicidade, de paz e de muito carinho.
Amo você, por mais que eu tente, eu sei,
não vou te esquecer.
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...