27 de out. de 2010

Sonhei com você

Sonhei com você


O sonho mais lindo, a noite mais perfeita,
eu sonhei com você!
Há tempos não falo contigo,
nem te vejo, não sei mais nada sobre você,
mas esta noite...
eu sonhei com você.

Era como se fosse no primeiro dia,
o primeiro beijo, o primeiro pegar nas mãos.
Nossos olhos não se desgrudavam,
as palavras não saiam,
perdidos estávamos,
envolvidos pela paixão.

Não adianta eu querer ficar longe,
esquecer o seu cheiro,
o suor do seu corpo,
se meu corpo só funciona,
com o seu colado ao meu.

Eu sonhei com você,
você sempre foi minha vida!
Quantos amores tentei ter,
depois de você,
mas foi em vão,
só consigo pensar em você,
e de como você me fazia feliz,
ate então.

Eu não sabia,
que ainda era tão forte o que eu sentia,
o sonho me trouxe de volta,
toda alegria,
que antes vivia,
nos seus braços,
noite e dia.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...