27 de out. de 2010

A carta que eu não te enviei



A carta que eu não te enviei


Na carta falei de um amor que eu sonhei, de um amor que eu desejei,
que eu lutei pra ter, te falei do brilho dos meus olhos, em só ouvir sua voz,
do acelerar do meu coração, quando você se aproximava de mim,
minhas mãos tremiam, uma loucura, o que eu sentia,
Te falei do medo que eu tive, quando você teve que ir embora,
e de como eu sofri de quando você não mais voltou,
Te falei do sinal fechado no trânsito ,e eu não vi,
da velocidade máxima que eu atingi, e nem senti,
eu te falei do pneu que furou, das estradas esburacadas, por que passei, só pra te ver,  e eu nem cheguei,
nao te encontrei.
Te falei das tempestades lá fora, e do medo que eu senti,
da chuva forte que molhava todo o campo, e os rios transbordavam,
te falei da minha loucura de encarar toda aquela tempestade,
eu precisava te ver, te falei que com tanta chuva eu nao consegui passar, haviam barreiras nas estradas e me impediram de te ver.
Te falei por que não fui mais te procurar, te falei tudo o que você precisava saber , mas nunca soube, por que tava escrito numa carta, que eu nunca te enviei.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...