28 de out. de 2010

Eu quis te dizer

     Eu quis te dizer

Eu quis te dizer que não adianta eu fugir de você,
não adianta eu deixar de atender os telefones,
a campainha, seus e-mails, não adianta me mudar de cidade, de estado ou de país...
Eu quis te dizer que não adianta não sonhar com você esta noite,
não adianta eu rasgar as fotos que você me deu,
jogar fora coisas que me fazem lembrar você...
Eu quis te dizer que não adianta eu dizer que te odeio,
se no fundo do meu ser, sai um grito louco de paixão,
uma vontade imensa de estar em seus braços, e atender os telefones,
atender a porta e responder os seus e-mails...
Não adianta...
por que você é minha fonte de amor, de vida e de inspiração...
Eu quis te dizer...
mas você não entendeu o meu querer, e infelizmente
não quis me escutar.
E agora o que vou dizer para o meu coração,
que o tempo passou, o sonho acabou.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...