27 de out. de 2010

Letícia




Letícia

Lembro , como se fosse hoje, seu rostinho redondo,
Encantador...de pura beleza,
Tens o meu mais profundo amor...
Igual a você não há,
Criança sapeca e muito levada,
Igual um robô que não para nem pra descansar,
Amor da minha vida, você veio pra ficar...

Precisava de você para alegrar o meu viver,
e você veio, uma pequenina princesa , linda,
inteligente e esperta...
Hoje é uma moça, cresceu e já sabe pensar e tomar algumas decisões
sem precisar de mim, sinto sua falta, quando no canto da minha cama você dormia , com medo de alguma coisa, ou de um pesadelo...
Sinto que esta a cada dia mais independente,
 e eu sinto falta,
filha minha, quando esquece de me dar um beijo ao sair pro colégio...e ao voltar...
Sinto falta das horas passadas em grandes risadas em frente a TV...
Sei que tenho que me acostumar, pois você tem o seu caminho,
e sua vida pra cuidar.
Mas amo você incondicionalmente, e pra sempre!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...