28 de out. de 2010

Por onde passo



Por onde passo,
meu abraço, deixo ficar,
meus pés já cansados de pisar,
passam por este lugar,
com passos rápidos,
aqui passo para buscar,
não sei o que, e nem pra que,
mas tenho que procurar,
tenho que aceitar meu destino,
e aqui tenho que estar,
onde passo,
preciso alcançar,
meu destino hei de encontrar,
neste lugar,
onde insisto tanto em passar,
por que razão, aqui venho passar,
não me cansarei, por que
de fato preciso ficar,
preciso aceitar e entender,
o meu espaço,
o meu lugar,
com olhos abertos preciso observar,
aqui estou, e não sei pra onde olhar.
onde pisar, e nem onde me fixar,
Só sei , que se estou aqui,
por um motivo bem forte,
preciso continuar.
Talvez aqui, eu encontre bem depressa
o que tanto tento encontrar,
minha paz, minha felicidade,
aqui sim, podem estar,
só preciso me acostumar,
a viver sem reclamar,
e aceitar este lugar.
como o meu paraíso,
o meu bem estar.

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...