27 de out. de 2010

Vinícius


Vinícius

Vi o seu primeiro sorriso,
Igual a um raio de sol, radiante,
Nunca visto antes por ninguem,
Igual ao brilho da lua,
Com extrema beleza e simpatia
Imagina, quanta ternura,
Um pequeno principe pra cuidar,
Suave e tranquilo, o bebê mais fofo que ja ví.

Filho querido, você é meu caçulinha,
te amo por toda minha vida,
e como eu digo sempre,você é
 "meu companheiro de aventuras"
e como a gente se diverte quando resolve se aventurar...
mesmo que seja num filme, sentados ao sofá...
Criança esperta e inteligente, meu amor profundo e mais que perfeito...
Você me entende e me deixa feliz,
só pelo simples fato de me fazer companhia.
Te amo por toda a vida.
Sônia Amorim


Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...