28 de out. de 2010

Se você me pedisse pra ficar



Se você me pedisse pra ficar

Se você me pedisse pra ficar,
eu largaria tudo pra ficar contigo,
eu deixaria para trás toda a minha mágoa,
e tentaria recuperar o que sobrou de nós dois.
Abriria mão até da minha liberdade,
e correria para os seus braços,
pra ficar envolvida nos seus abraços,
como já ficamos um dia.
Se você me pedisse pra ficar,
eu ficaria por amor a ti,
para levar adiante o nosso desejo,
de ficarmos juntos para sempre,
e naquele "para sempre" que nós dois
acreditávamos que podia ser possível.
Que aconteça o que acontecer,
estaríamos prontos pra enfrentar,
e juntos lutar-mos por um futuro tão sonhado,
poderia ser, poderia acontecer,
se você ...
Me pedisse pra ficar!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...