27 de out. de 2010

Menina moça (Suelen)


                                Menina moça (Suelen)


Você é assim,
um doce jardim,
que lança em mim,
os mais doces perfumes,
criança dourada,
de pele aveludada,
rosto brilhante,
parece uma jóia de rara beleza,
lapidada e desejada
como um diamante,
menina criança, perfeita
com tranças,
que desmancham ao vento,
cabelos cacheados,
um sonho encantado,
de amor e esperança,
menina bonita,
com charme de princesa,
e ternura de uma criança,
Você é assim,
uma preciosidade,
pra mim,
e onde quer que esteja
estarei sempre aqui.
Pra te cuidar e te proteger,
onde quer que eu esteja,
estarei pensando em você
Sônia Amorim



Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...