27 de out. de 2010

Do que mais eu preciso?



Do que mais eu preciso?

Senhor, sei que peço demais e o bastante
pra estar novamente aqui, falando a Ti,
do meu desespero, e do meu tormento,
Senhor, não tenho direito de reclamar de nada,
pois me deste vida, e muita saúde,
Do que mais eu preciso?
Senhor, eu sei que as coisas estão no caminho errado,
mas não acho o certo, e não consigo desviar,
estou aqui meu Pai, pra te pedi a direção, e
entrar em minha vida, e me dá o rumo dela.
Deixe longe de mim, as pessoas que não são do bem,
e o mal que elas me fazem, afaste-os de mim,
deixe longe de mim o meu rancor, e toda a mágoa que
abrange o meu coração,
tento não ter raiva de ninguém, mas
Senhor é mais forte do que eu,
perdoe-me, por novamente te pedir tantas coisas,
mas confio em Ti, e sei que posso desabafar,
o mundo lá fora , me dá nojo,
as pessoas esqueceram de Ti,
não se preocupam em perdoar os outros,
e nem a si mesmo,
Senhor, quero acima de tudo te agradecer,
por tudo, e te pedir pra me perdoar.
por todas a falhas, todas as coisas erradas,
obrigada meu Pai, por me ouvir sempre,
e nunca me abandonar.


Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...