11 de set. de 2011

Uma noite de balada com minha filha, amiga e sobrinhas!


E pensar que já tinha passado minha
fase de sair a noite e curtir, 
mas logo vi, que meu lugar,
realmente não era ali...


                                            Mas pelos filhos, 
somos capazes de tudo,
até de pagar mico de ficar no meio da "galera"
Pela felicidade deles,
nos submetemos a coisas que já
não fazem mais parte da nossa vida...
Pelo sorriso deles,
pela alegria de achar que são adultos,
e pela auto confiança,
que sentem quando estamos por perto.



Para vocês filha e sobrinhas,
a vida há de sorrir sempre,
pelo simples fato de estarem
perto de mim,
me deixando participar das suas vidas!

Sônia Amorim

7 comentários:

chica disse...

Lindas fotos e participar junto é legal!beijos,chica

Célia Gil disse...

Mesmo que não tenhamos muita vontade, por eles tudo fazemos! Bela homenagem! Bjs

SIMONE PRADO disse...

Meu rosto ficou embasado...o que não fazemos por eles? Meu Deus, só´por eles mesmo por que eu gosto é da minha camaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Sônia Brandão disse...

Pelos filhos fazemos tudo. Já assisti tantos shows de rock...

bj

Sandra Puff disse...

Bela família, Amiga!
E não pagou mico nenhum, pois és um mulher bonita e elegante...super jovem...uma moça que pode aproveitar com as meninas!
Super 10 sua iniciativa!
Abraço carinhoso,
Tenha uma Boa Semana,
P.S.: estou passando super rápido nos blogs...sou de Blumenau - SC, aproveitando a energia e net racionada nas enchentes daqui.
Bjins,

Sapatinhos da Dorothy

Giovanna disse...

Lindas as meninas.
Creio que vc não pagou nenhum mico, mas é importante a participação da mãe ou do pai, ou e ambos na vida dos filhos.. super legal da parte delas também terem vc ao lado numa balada... nossos filhos se sentem muito mais seguros, passamos confiança, amizade acima de tudo, valores familiares... pois muitos jovens na atual geração omitem seus pais e os mesmos nem sabem para onde seus filhos caminham...
Belo gesto o seu... não perca as oportunidades de estarem sempre juntas, por mais que se pague mico ou algum comentário.
bjs carinhosos, Giovanna

Severa Cabral(escritora) disse...

Linda menina !
Linda jovem!
Linda mulher
Faça da sua vida os dias ficarem mais lindos com uma familia linda!
Te adoro querida!
Me responda se recebeu meu e-mail,caso não tenha recebido,me mande o mais atual,ok!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...