22 de set. de 2011

Á FELICIDADE

Participação 22ª Edição Remetente
        Tema: Mande uma carta à um estranho, alguém que você viu em algum lugar e gostaria de conhecê-la.




  

Á   FELICIDADE

Ontem passei pela rua e lá estava você,
em meio a multidão, largada e deixada de lado pela 
correria do dia a dia,
ninguém te vê, ninguém percebe que chegou,
e que basta somente estender a mão e te tocar...
Lá estava você de braços abertos 
querendo caminhar junto a mim,
que não sabe quem sou, 
que não pergunta onde eu vou,
simplesmente quer me seguir,
pra onde eu ir,
você irá,
na certeeza de que um dia esquecerei a correria,
e a ti eu possa abraçar,
eu possa deixar que entre em minha vida,
e a minha vida mudar,
sei que passarei todos os dias por você, 
e quero muito te conhecer,
e deixar que esteje presente em minha vida,
e sem perguntar por que?
eu quero te conhecer...
sei que pra mim será bem vida,
que no meu mundo há espaços para ti,
deixe-me te levar comigo,
pra qualquer abrigo,
ser seu amigo,
não importa em que tempo chegará,
em que idade...
quero te chamar pra minha vida,
deixe-me te tocar...FELICIDADE! 

 Sônia Amorim

10 comentários:

Vivian disse...

Olá,Sônia!!

Uma linda carta!!Muito criativa!
Beijos pra ti querida!!!
**E que a felicidade apareça e floresça em ti!!

Dilmar Gomes disse...

Bonito poema, amiga Sônia. Sei que a felicidade está dentro de ti.
Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.

Marcia M disse...

Amiga querida seus versos encantam,feiz primavera !Bjs!

Edum@nes disse...

Felicidade que palavra tão linda,
Muitas das vezes não encontrada
Por diversas razões quando não finda
Deixa muita gente magoada!
Para uma carta mandar
Tinha que saber o endereço
Não é fácil encontrar
A pessoa que não conheço!
Assim vou terminar
Sua boa intenção agradeço.

Desejo uma boa noite para você,
e seja sempre muito feliz.
Um beijo
Eduardo.

Sil Villas-Boas disse...

Querida

Amei seu poema. Nem todas as pessoas encontram a felicidade, mas fico feliz por perceber que você é se diferencia delas. A prova é este belo poema.
Bjusss
Obrigada pela visita ao Jardim.
Sil

Carla Fernanda disse...

Lindo!!!!
Aqui tem lugar sobrando para a tal felicidade!!!
Beijos e bom dia amiga!!

Everson Russo disse...

E tudo que a gente mais quer nessa vida é encontrar essa tal felicidade, que ela nos reconheça de longe,,,se aproxime e fique bem perto...beijos de bom final de semana pra ti.

Unknown disse...

Sônia!

Lindo seu espaço, seu poema e essa felicidade frugal que nunca está aonde pensamos e quando a encontramos, ela escapa,

Maravilhoso!

Beijos

Mirze

Lara Mello disse...

Oi :)

Obrigada por seguir! :**

Giovanna disse...

Belo poema.
Felicidade todos querem encontrar, muitos procuram em todos os lugares... e muitas vezes a felicidade está em apenas um detalhe e tão próximo... devemos estar sempre com o coração aberto para que a felicidade entre num piscar de olhos...
beijos Giovanna

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...