24 de set. de 2011

Fim de semana sem vocês...

Sinto saudades das gargalhadas que ecoam no ar,
e quando você não está,
a casa fica vazia e a saudade paira no ar...
As vezes sinto necessidade de ficar só,
de colocar as idéias em ordens,
e relaxar...
mas há tanta solidão neste lugar,
nada de bom acontece ,
quando você não esta,

tudo fica sombrio,
o quarto fica vazio,
é triste não  te ver por aqui,
eu preciso cuidar de mim, eu sei,
preciso viver a minha vida, 
preciso respirar sozinha,
e saber que ainda existo,
e que não posso me grudar em você,
por que um dia, eu sei,
vai me deixar e a sua vida viver...
Mas é triste ver-te saindo,
da janela do carro me dando tchau,
e jogando beijinhos...
e quando a noite cai,
me liga e diz que me ama, 
que ta com saudades de mim,
e quer voltar para casa,
mas o fim de semana passa rápido e você logo voltará.
pra encher a casa de luz, 
de alegria, e de espalhar suas coisas...
e novamente a minha vida bagunçar!

Sônia Amorim

4 comentários:

Everson Russo disse...

E nada melhor do que um ambiente cheio da alegria e do carinho de quem se ama...beijos de bom sábado.

Severa Cabral(escritora) disse...

Primeiro do que tudo quero dizer que seus filhos ao lindos !
Como todos os filhos que precisa do carinho de uma mãe,nós tbm sentimos falta deles ...
A vida é assim querida...uns vão e outros voltam...nada como a saudade para sentirmos o tamanho do amor...mesmo sabendo que o amor nasceu sem medidas...
Logo eles estarão de volta para vc sentir o cheio que está vazio...
bjsssssssssssssss

Anônimo disse...

Quando sentimos o amor, não ficamos sozinha.

Beijos.
Au revoir ;)

chica disse...

Que lindos e dá pra sentir falta mesmo! beijos,chica

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...