29 de set. de 2011


Em cada gota de chuva que cai em minha mãos,
sinto sua presença em mim,
e  te conto os meus segredos,
de como e o quanto eu te desejo,
por todo o mar e por todo o céu,
eu te preciso,
na imensidão do meu sorriso,
eu te quero,
no bater forte e descompassado do meu coração,
eu te necessito,
no andar descalço dos meus pés,
eu te sinto,
na areia fina e macia,
eu te acaricio,
no bater suave do vento em meu rosto,
eu te percebo,
como um só,
o meu corpo se junta  ao seu...
como num sonho,
em que você é somente meu.

Sônia Amorim

2 comentários:

Unknown disse...

Sonia, fiquei imensamente feliz, que deu certo, e virus não conseguiu atingir o seu acntinho, sei bem como é ficar com esse medo de perder um lugar que fizemos com tanto carinho...
e fico feliz de poder ter ajudado,

Beijos

Carla Fernanda disse...

O amor vive em tudo... até na chuva....
Beijos!
Lindo Sônia!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...