6 de set. de 2011

Amiga Severa!

16 comentários:

chica disse...

Linda homenagem,.Merecida pois Severa é um amor! beijos às duas,chica

Célia Gil disse...

Bela homenagem de amizade! Bjs

Everson Russo disse...

Uma linda homenagem a uma pessoa linda de alma e coração, que só leva e traz carinhos nesse nosso mundo,,,,parabéns a voce pela escolha e a nossa poetisa Severa por ter essa alma leve em poesia...grande beijo de bom dia pra ti querida.

Sandra Puff disse...

Bom Dia, Sônia...
Muito legal seu post para a Severa, ela realmente é uma Flor de pessoa, cheia de Brilhos, tem Alegria no olhar e um Carinho nos Escritos dela e Carinho para a gente....
Parabéns, Sônia e Severa!

Sapatinhos da Dorothy

Maria Helena disse...

Querida,
Comove-me mensagem de amizade! Para mim, a amizade é o bem maior! É o elo que sustenta as relações! Parabéns!
Amei também a homenagem dos filhos. Meus olhos nublaram de emoção! Meu coração de mãe palpitou e enterneceu! Parabéns aos lindos filhos e a mamãe! Bjs!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Sônia. Linda homenagem feita a uma pessoa que realmente merece.
A Severa sabe cativar com seu sorriso largo, o seu espírito carinhoso, e suas palavras de amor.
Sempre comento no blog dela, que a simplicidade com que escreve, ao mesmo tempo é grandiosa.
Aprendemos muito, creio que todos nós, com o seu jeito de escrever, e permanecer na nossa vida.
Que bom que você tem essa empatia por ela, e a transformou em uma merecida homenagem, que pelo o que se lê, veio da alma!
Beijo grande, fique com Deus, e tenha um excelente dia!

Dilmar Gomes disse...

Bonita homenagem, amiga Sonia.
Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.

Anônimo disse...

linda homenagem!

vc é linda e generosa...

beijo!


Zil

Leninha Brandão disse...

Sônia querida,linda homenagem a uma pessoa terna e amiga...parabéns pela beleza de seu gesto.
Bjsssss e muito carinho,
Leninha

Catia Bosso disse...

Que 'bunitinha' essa pessoa... adorooo!


bjs meus

Evanir disse...

Uma homenagem justa e merecida.
Severa é como uma irmã na minha vida
não saberia dizer a dimensão do carinho que tenho por essa brilhante amiga.
Parabéns amiga Severa.

Pedrofransilva disse...

Sem palavras!
Linda e merecida homenagem para esse anjo em forma de Mulher!
Parabéns Soninha!
beijo no coração!

José Sousa disse...

Querida amiga encontrei meu Universo!

Hoje tive a sorte de te encontrar. Vou-te seguir! Me segue tambem em meus espaços! Terei muito gosto em ser-mos amigos e leitores.

Gostei deste do teu canto e me prendeu!

Um beijo bem grande.

Mônika . G disse...

Que lindo esta homenagem *-*

Unknown disse...

Oi Sônia,

vim ler vc e partilhar dessa linda homenagem a nossa amada e querida Severa que tanto nos doa seu carinho gerando em nós mais carinho por ela.

Quanto ao seu Universo Paralelo ilumina lá dentro da nossa alma através da energia transmitida em volta no sorriso dos seus filhos e na expressão dos seus sentimentos em cada texto e em cada imagem escolhida.

Deixo um afetuoso abraço no seu coração!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha doce e amiga Soninha!
Vc é muito linda com seu sorriso largo,que nunca deixe de usar.Meu pedido.
Minha querida ,meu desejo é te pegar,colocar dentro de uma caixinha e trazer só para mim.Mas isso é coisa de uma romancista apaixonada pelas escritas da amiga...nunca poderei te fechar dentro de uma caixa...é muita pretensão,não achas?
Agora quero entrar dentro da lente da verdade,kkkkkk,sou eternamente grata por tamanha homenagem que vc me fez.Veja bem Soninha,são poucos os amigos que recebem homenagens.E eu já recebi algumas da qual ficará gravada no meu coração.Deus te abençõe grandemente...todos os dias de sua vida...
bjssssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...