13 de set. de 2011

Imaginar e sorrir...

O que me ajuda muito é minha imaginação, 





















com ela alcanço os meus ideais, sem sair do chão...

faço cores em meu universo das mais provocantes...

eu vejo o que ninguém pode ver...



...brinco de me esconder...








sonho, voo, deixo levar os meus pensamentos, escrevo, 
e cada palavra tem meu toque e as vezes saem até coisas que nem prestem, 
por incrivel que pareça, 
nessas horas eu estou deprê...
só que ninguém vê, 
ninguem sente, 
só eu,
 mas eu preciso ser assim, 
forte para os que me veem...
e por dentro, choro muito, 
e por fora dou muitas gargalhadas, 
é a vida me convidando para mais uma chance , linda como é, 
tenho mais que sair e curtir...
 e sorrir muito, como estou sorrindo agora...


vamos brincar de sorrir?


Sônia Amorim

6 comentários:

Beatriz Amorim disse...

Adorei o texto e as fotos!
Nada melhor que sorrir! :)
Um beijão

Severa Cabral(escritora) disse...

Essa é a minha menina que quero sempre ter por perto para ler,vc é magnifica quando escreve coisas que levantam nosso astral.Essa é a Soninha que eu quero ter sempre,kkkkkkkkk
Viu como vc está mais prá cima.Não deixe a melancolia tomar conta de vc...conselho de alguem que te gosta muito...
bjsssssssssssssssssss

Célia Gil disse...

A imaginação é mesmo como tão bem descreveu no seu poema, tem uma capacidade ilimitada que ninguém pode cortar! Bjs

Everson Russo disse...

E não há nada melhor na vida o que dar asas a imaginação...beijos de bom dia pra ti amiga.

Sil Villas-Boas disse...

Lindas reflexões e imagens para se apreciar por todo o dia. Obrigada pelas visitas ao meu Blog Jardim dos Girassóis.
Bjusss
Sil

Vera Lúcia disse...

Olá Sônia,
Seu blog ficou ótimo assim. Gostei muito.
Brincar de sorrir é a melhor brincadeira do mundo, pois é contagiante e distribui alegria.

Não há limites para a imaginação. Ela nos transporta para o mundo dos sonhos, onde construímos nossos castelos para depois transformá-los em realidade.

Beijos.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...