4 de set. de 2011

Ao amigo" Mario Roberto Guimarães" Recanto das Letras



Com você eu aprendi que não basta escrever versos e postar aqui, 
se não tiver o dom de emocionar e fantasiar, 
aprendi que carinho é um sentimento forte, que com apenas um toque a vida volta a sorrir, 
eu aprendi com você, a seguir os passos que Deus destinou para mim, 
e escrever minhas emoções faz de mim alguém melhor,
aprendi com você que sou importante para alguém, 
que sou mais que imaginava e fazer o bem é o melhor remédio para se livrar da solidão e da tristeza! 
Obrigada amigo por existir nas páginas desse recanto e nos fazer felizes com 
seu encanto!


Sônia Amorim


Obs: Quem quiser conhecê-lo visite sua página no recanto das letras:
http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=11769

Um comentário:

Everson Russo disse...

Uma bela homenagem minha amiga..grande beijo de bom domingo e uma ótima semana.

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...