19 de set. de 2011

Sonho de menina




Naquela floresta encantada,

havia uma pequena fada, como posso nela chegar? 
É a fada  dos sonhos, tudo ela pode realizar, 
o que eu quero? 
Quero morar num castelo, 
com um jardim imenso , 
com rosas de todas as cores, 
e um parquinho para poder brincar. 
De manhã cedinho ,olhar os raios de sol. 
dentro do quarto entrar, ter vista pro lago, 
onde os patos vivem a nadar. 
E despertar pra um novo dia, 
dia de brincar e descobrir a imensidão daquele lugar. 
Quero neste castelo ter cavalos , 
para poder cavalgar, 
uma ponte que levanta e abaixa,
pra poder entrar. 
Juntar minhas bonecas, brincar da hora do chá, 
correr sem parar, 
o ar puro poder respirar,
e quando eu crescer, meu príncipe encantado,
a cavalo ele há de chegar. 
Vou ter vestidos de princesa, 
e sapatos de cristais, 
laços de fita no cabelo, e o vento deste lugar trará paz, amor e esperança, dentro e fora do castelo, 
e a noite quando eu dormir, sei que vou acordar, 
com a certeza de que posso meu grande sonho realizar.


Sônia Amorim

4 comentários:

Rô... disse...

oi Sonia,

acredito na fada dos sonhos,
ela me deixa próxima da
felicidade todos os dias,
alimenta meu coração...
linda sua escrita de hoje...

beijinhos

SIMONE PRADO disse...

Ai que lindo!!!!!!!! Ainda podemos criar nossos castelos, a meninice se conserva em nosso interior. Amei, gosto quando vc faz postagens assim, pois nos leva a viajar nesse contos de fada para não querer mais acordar. PARABENS! NOTA 100000000000000000000.BJIM.

Bel Alves disse...

Toda menina sonha com isso...Hoje eu sonho com um vampiro montado em um volvo...Amo a saga!
Mas esse doce e encanto de sonho já esteve em nossos pensamentos e sonhos...
paz e bem

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !
Conto de fadas nos deixa viver no mundo de fantasias,ai como é gostoso...
Bjsssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...