4 de set. de 2011

Deixa o seu sol brilhar!


Pode ser que hoje, quando se levantou, o seu sorriso não tenha aparecido ainda,
por que acordou sem vontade de sair da cama,
e mal conseguiu andar até a cozinha e preparar aquele café,
se jogou na cadeira do computador, e em frente a ele, pensou...
o que eu vou escrever hoje...
sem inspiração, você tecla qualquer coisa,
mas nunca esta bom,
você pensa que não,
que acabou o seus dias de escritora, e que escrever poesias,
jã não faz parte da sua opção,
então,
volte pra cama e acorde novamente,
pense que esqueceu lá,
os seus versos mais lindos, busque-o,
e deixe eles entrarem em seu coração,
e compartilhe com todos nós a sua inspiração,
o sol lá fora apareceu meio tímido, e se você olhar agora,
vai ver que se abriu  mais forte,
nos despertando para a vida sem nenhuma limitação,
então explore o que há dentro de você,
deixe o seu sol brilhar,
abra o seu coração,
a alegria contagia quem dela compartilha vida e poesia!

Sônia Amorim

Um comentário:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha menina linda !
De familia linda!
Toda linda!
Acordei sim,mas quando deparei com vc,kkkkkkk,assim exalando mais uma poesia linda...lindissima...
Vc sabe que te admiro demais,como poetiza arraza...
Bjs de um bom dia ao lado dessa famlia linda.!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...