15 de set. de 2011

Conte comigo...

Conte comigo,
na chuva,
que eu te cubro com meu abraço.
para você não se molhar...
no sol quente,
te faço sombra,
para não se queimar...
No silêncio,
prometo me calar,
e nada dizer para não te perturbar...
Nos dias de felicidade,
para com você juntos, sorrir sem parar...
Nos dias de tristeza,
para aconchegar seu coração,
e não te deixar chorar...
Conte comigo,
na madrugada fria,
quando não conseguir dormir,
canto uma canção para te fazer sonhar.
Conte comigo nas horas que quiser,
no tempo que estiver lá fora,
serei sempre "eu"
a ti proteger,
de qualquer tempestade,
e em qualquer alegria,
conte comigo e tudo será perfeito como queria!

 Sônia Amorim

13 comentários:

Everson Russo disse...

Esse é o verdadeiro amor, que cuida, que zela, que vela pelo sono, que acolhe nos momentos mais difíceis...beijos de bom dia pra ti amiga.

Joõ Quitério disse...

Lindo poema sobre o amor MAIOR, o amor desinteressado, cristalino como a água da chuva e suave como a brisa...
Felicidades para si, nesse e nos outros amores.

Anne Lieri disse...

Sonia,que grande poesia de nobres sentimentos!Muito a aprender por aqui!Ficou lindo!Bjs,

Antonio Pereira Apon disse...

Belo poema. O amor transcendente, incondicional, atemporal.

Um abração.

Dilmar Gomes disse...

Olá, amiga Sônia, eis um amor de verdade!
Um grande abraço. Tenhas um lindo dia.

Unknown disse...

Oi Soninha!!
Linda postagem e vou me lembrar sempre disso:
"Conte comigo nas horas que quiser..."
Mas, não vou abusar,apenas buscar um colo, uma mão na cabeça,uma palavra, nas horas de solidão e até mesmo de carência emocional.Sei que é tudo virtual, mas que afaga a alma da gente,pode ter certeza.
Por enquanto estou muito bem, a Primavera me deixa mais feliz e a frase que mais gosto de falar, escrever em meu blog é :"A vida tem a cor que você pinta", e neste momento ela está toda azul...risos.
Beijos e um lindo dia!!
Emilinha

Célia Gil disse...

Lindo poema! É tão bom ter com quem contar! Que o destinatário dessa mensagem reconheça o seu valor! Bjs

Vivian disse...

Olá,Sônia!!!

Que lindo minha querida!!Uma bela inspiração!!
A atenção e o zelo são a melhor demostração de amor!!E fazem um bem!!!!
Beijos pra ti!!!Linda imagem!!!

Maria Helena disse...

Olá!
Cada vez que passo por aqui meu universo fica enfeitado de belos sentimentos extraídos das suas poesias. Engraçado como me encontro nas suas palavras e como saio daqui diferente de quando chego! Saio com um sentimento mais leve e com sutileza na alma. Parabéns, amiga!

Palavras disse...

Oi Sônia,

Que lindo poema! Ainda hoje eu dizia para meu filho contar comigo.
Aí chegou o seu poema.

Vou ler junto com ele de novo, pois parece que voce leu meu coração e disse aqui, o que eu não consegui dizer naquele momento.

Abraços

SIMONE PRADO disse...

Ter com quem contar é tudo de bom, pior é quando olhamos para o lado e não vemos ninguém não. Muito lindo.bjos.

Sil Villas-Boas disse...

Poder contar com alguém sempre é uma benção.
Teu poema está lindo.
Bjussss
Sl

Severa Cabral(escritora) disse...

...Olá minha linda menina !
Cada dia vc me mostra como sabe transformar letras em palavras e formar frases lindas que lemos em forma de poesia...lindo...
bjsssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...