28 de set. de 2011

Há amor em mim...


 Há amor em mim...
...quando sinto o coração disparar por uma canção que marcou,
quando olho para o céu ao amanhecer e vejo todo o seu esplendor...
quando sinto a presença de Deus no ar que respiramos,
nas cores das flores que perfumam nosso dia, 
nas gotas de chuva que molham 
com delicadeza a natureza...                
... há amor sim,
amor que vaga por entre olhares,
que nem conhecemos,
por entre sons que não diferenciamos,
por entre os sorrisos que não escondemos,
 ...há amor em mim,
quando toco a areia da praia molhada ,
pela onda que de madrugada sentiu desejo de ir mais além...
  ...há amor em mim,
quando os sonhos de uma noite invade,
a realidade de um dia que faz e acontece,
há amor no coração que magoado esquece,
quem o magoou,
por que o amor é maior que tudo...
Há amor em  mim...
quando ouço a voz das minhas crianças,
chamando "mãe" e correndo para me abraçar!
...e amor igual a esse, 
mais forte não há...

Sônia Amorim

                     Minha participação em blogagem coletiva

12 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Oi minha linda...passando com calma para absorver suas escritas...aplausossssssssssssssss
bjsssssssssssssssss

Unknown disse...

Sonia, no meu estava aparecendo o mesmo problema,
mas quando me informava que havia um problema, mostrava tbm de qual blog que estava vindo, qe quando entro no seu, fala que vc pegou virus do blog, atelierartedecor.blogspot.com, então querida faça assim, o que vc estiver deste blog que sitei aqui, retire do seu, que assim vc limpara o seu blog.. as vezes vc deve ter linkado este blog no seu e dai vem o problema,
espero ter ajudado...


Beijos

Francisco Coimbra disse...

Sonia, não encontrei qualquer problema! Seu "mãe" continue recolhendo e tendo toda a poesia do mundo... Abçs

Alessandra disse...

Linda sua mensagem e gostei muito do blog!Parabéns!
Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

ONG ALERTA disse...

Este amor é infinito, beijo Lisette.

Eu disse...

Fiquei encantada com a sua participação e com todo o seu blog! Parabéns!
Eu também participei dessa maravilhosa Coletiva. Ver a Blogosfera colorida por tanto amor... É maravilhoso!
Um abraço carinhoso

Neli Rodrigues disse...

Que declaração linda, sobre tudo e sobre todos.
Uma música que a gente ouve ou a voz de um filho sempre nos remete ao amor.
Estou na BC e tentando visitar o maior número de pessoas, lendo postagens que tem me emocionado muito, entre elas, a sua.
Bjs♥

Telma Maciel disse...

Perfeito o seu texto! Encantador e envolvente! Lindo, lindo, lindo! Parabéns!
Beijos

Bel Alves disse...

Quando os sonhos de uma noite invade...há amor em mim!!!Essa frase me marcou muito, pois nos sonhos existe muito amor...
Paz e bem

Joana disse...

Sônia
Linda sua declaração de amor a vida, as pessoas, a tudo que a cerca!
Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Minha flor
"... há amor sim,
amor que vaga por entre olhares,
que nem conhecemos"...
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nós
Bjm de paz

Iara disse...

Que lindo todo o amor que há em ti e linda a maneira de contar sobre ele.
Abraços

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...