16 de set. de 2011

Pétalas de sentimentos


Preciso expressar meus sentimentos,
em vez de lamentos, 
dar ao meu coração mais uma chance,
mais um motivo para ele sorrir sem precisar
se esconder em suas dúvidas,
e deixá-lo por si mesmo escolher seu caminho,
não enganar meu destino, aceitá-lo como ele for,
sem precisar mudar minha vida,
por um capricho,
saber lidar com esse vício, que tanto me traz dor...
O AMOR...
Que chega e muda a vida como num passe de mágica e quando
resolve ir embora, não diz adeus, não tem hora,
nem percebe o rastro que deixou...
pelo caminho vai deixando cair,
pétalas e mais pétalas de sentimentos que ainda não se acabou.

Sônia Amorim

5 comentários:

Artes e escritas disse...

Vejo a espiritualidade no seu poema, lúdico e belo. Um abraço, Yayá.

Evanir disse...

Que a Paz e o Amor estejam sempre presente em sua vida Sinta o que você diz...
Com carinho! Diz o que você pensa. Com esperança! Pense no que você faz.
com fé! Faça o que você deve fazer. Com muito AMOR. Sabe..
Eu ganho força,coragem e confiança E me sinto Feliz Através de cada mensagem que
VOCÊ me envia Continue me abençoando com seu carinho OBRIGADA DE CORAÇÃO
Beijinhos com muito carinho.
Evanir

Carla Fernanda disse...

Estas pétalas é que colorem nossas vidas no fim.
Beijos!!!

Sandra Veneziani disse...

Boa tarde! vim, te visitar e oferecer o premio tocou-me/2011 e deixar meu toque de carinho e amizade
san

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda e encantadora menina!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Te quero assim transbordando amorrrrrrrrrrr
Te vejo depois desse amorrrrrrrrrrrrrrr
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...