29 de set. de 2011

Meu blog completa 1 ano em outubro, obrigada pelo carinho de todos!




3 comentários:

Edum@nes disse...

Amiga Sonia Amorim
Teu blog, pretendem destruir
Porque terá que ser assim
Deixem viver, em paz
Quem deseja construir.

Fico à espera para lá
poder comentar.
Um beijo
Eduardo.

Anônimo disse...

Soninha,estava acontecendo comigo e outros blogs, mas seguindo o blog de Elaine Gaspareto, eu exclui a lista dos blogs que eu seguia e o contador de visitantes e tudo voltou ao normmal.
Tente fazer isso.....
PO Sitre dela é:http://elainegaspareto.blogspot.com/
Beijos
Emilinha

Vivian disse...

Puxa querida, que chato né?!!

Mas espero que dê tudo certo e logo esteja tudo normalizado, ou com um novo blog!!Avisa?!
Beijos!!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...