21 de nov. de 2010

Toda minha vida


Se eu lhe disser que te amarei por toda minha vida,
posso estar envolvendo você numa ilusão...
Como usarei esta frase se não sei do amanhã?
Por toda minha vida, pode ser até daqui a pouco então...
E lhe prometer isso, seria muita falta de sabedoria,
se o amanhã é incerto,
o hoje é o correto,
aproveitaremos o agora, e o depois , deixa pra lá,
não penses no que haverá daqui um ano...
...sei lá!
E se aqui não estivermos mais?
Se não tivermos força pra levar adiante esse amor,
que agora pra nós dois é o bastante?
Por toda a vida, é muito tempo,
se olharmos pra um futuro bem distante.
Agora meu amado,
é o momento de estarmos juntos,
passarmos por tudo que estiver no nosso caminho,
e amar a cada segundo um ao outro,
e não esperar pra ver o que vai acontecer amanhã!
Agora é a hora, vem me abraçar!
Esquece lá fora, vamos nos amar, feche as cortinas do tempo,
e deixe rolar aqui dentro,
todo o amor que tem pra me dar!

Sônia Amorim

Um comentário:

Renata disse...

Viver o agora! Amei! Beijos!

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...