14 de nov. de 2010

Dentro de mim


Dentro de mim encontro uma força ,
que supera todo o obstáculo do meu caminho.
Comigo esta a felicidade ainda não alcançada,
a sabedoria tão sonhada,
o amor que ainda não encontrei,
esta dentro de mim,
os sonhos que se perderam no tempo,
sem coragem pra realizá-los,
eles ficaram guardados aqui.
Como uma jóia rara, esta aqui dentro de mim,
o meu coração,
que leva pancadas da vida,
e ainda consegue me fazer sorrir.
Me faz entender que o mundo esta perdido,
mas ainda existe uma esperança,
de um esquecimento,
de um passado que não existe mais...
Hoje eu encontro dentro de mim,
a pessoa que sempre quis ser,
com coragem o suficiente pra entender,
que se eu não fizer, ninguém vai fazer.
Tudo depende de mim,
e eu tenho forças pra ir,
pra alcançar,
e a até no meu destino interferir,
Sim! No meu destino!
Que esta batendo na minha porta,
esperando eu abrir.
Sônia Amorim




Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...