11 de nov. de 2010

Que bom que tenho você!




É muito bom saber que tenho alguém,
a quem posso chamar de uma pessoa especial,
que chegou em um momento,
que eu não estava tão bem assim comigo mesma,
chegou tocando fundo o meu coração,
e me fez acreditar que ainda existe salvação,
que o mundo ainda não esta tão perdido,
e que pessoas boas existem de verdade.
É muito bom saber que tenho paz,
e quando penso em você,
meu mundo não se desfaz,
que tenho esperança,
e que posso continuar sem medo,
e sem desconfiança,
acreditando que posso amar e ser amada,
posso tocar e ser tocada,
como um ser especial pra alguém,
Que bom que tenho você!
Que aprendi a respeitar,
aprendi a conhecer seu lado escondido,
seus sonhos mais enlouquecidos,
e sua imensa vontade de me amar.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...