7 de nov. de 2010

Presença


Sinto sua presença  em todos os lugares,
eu tentei tirar este sentimento de dentro de mim,
mas não consegui...
você tambem tentou...
e acho que conseguiu!
pois nunca mais me ligou...
sinto que você foi a pessoa que mais amei
em toda minha vida...
tudo com você era bom demais!
  
Sinto que ainda me ama. pois quando
a gente se encontra por acaso...
vejo em seus olhos o que sempre vi...
o que sempre me disse...
e eu nao queria acreditar..
Que o nosso amor era pra  sempre...
Mais ficarmos juntos não seria possível!
  
Não me arrependo de ter te conhecido,
só me orgulho de poder ter te amado assim.
Sei que valeu a pena, eu quis,
e lembrar de você me faz muito feliz.
 
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...