4 de nov. de 2010

Estresse




Não tenho mais paciência,
pra tentar contornar situações,
nem para me calar quando estou certa,
cansei de tentar agradar a todos,
e no final de tudo quem leva a melhor
nunca sou eu,
cansei de tentar me explicar,
por qualquer deslize,
e ficar me cobrando por algo que não fiz.
Sou generosa, amável e até aceito críticas
numa boa...
Mas poxa!
Dar a outra face pra apanhar,
não é comigo não,
pode esquecer!
Chega de ser boazinha e aceitar tanto descaso,
não quero mais isso na minha vida,
eu sou humana, poxa!
Eu quero receber elogios também,
faço o que quero, o que acho que é certo,
mas não vem me chatear não!
Não tenho mais paciência,
não quero mais agir assim,
tenho o direito de decidir,
escolhas, ruins ou boas,
eu sei o que é melhor pra mim!

Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...