2 de nov. de 2010

Acordar com você




Quero acordar com você,
e sentir na brisa da manhã,
o perfume envolvente do seu corpo,
afagar seus cabelos, tocar tua pele macia,
e sentir seu abraço contornando todo
o meu corpo, despertando desejos,
descobrindo seus segredos ,no toque das minhas mãos,
Quero esquecer as horas,
lá fora!
Nada mais importa,é só o agora e o
momento é só esse,
quero desligar o despertador,
chegaremos atrasados.
Hoje eu quero acordar com você!
E não quero ter pressa de ir embora.
Sentir a união dos nossos corpos ,
em um só corpo,
desmanchando-se em suor,
em sorrisos de alegria,
e em lágrimas de emoção,
Quero meu amor,
não esquecer que estamos aqui,
e que o amor prevalecerá em todos os
sentidos em nossas vidas,
e depois quando formos embora,
levar comigo essa lembrança,
que me fez renascer novamente,
me fez acreditar que ainda existe uma esperança,
e que o momento não passou,
e que eu continuo a te amar,
como no primeiro encontro,
no primeiro toque,
como no primeiro olhar.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...