19 de nov. de 2010

Não mate aula!



Olhos de menina esperta,que ainda desperta ,
no rosto perfeito... um sorriso de criança sapeca,
deboche? Ou simplesmente meiguice...
Pensas que me engana?
Menina, não faça isso comigo!
Não mate aula, não fuja da escola,
achando que ninguem saberá,
muito se engana, pensando que não há alguem que dirá!
preste atenção,
tu tens esperteza, que eu sei!
Mas não tem experiência,
pra fazer bem feito,
então, minha criança,
não mate aula assim,
pensa que na esquina tem alguem,
que toma conta de você pra mim...
Estamos atentos ao seu olhar!
Olha menina, tu és linda,
não fiquei por aí se misturando,
aos meninos que não querem estudar.
Menina tu és minha vida,
mas não me deixe aflita,
com suas peraltices, você pode se machucar,
não vai crescer escondendo-se de mim!
enganando quem mais te ama,
não faça isso menina!
Não mate aula assim!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...