20 de nov. de 2010

O que aconteceu com o amor que lhe dei?



O que aconteceu com o amor que lhe dei?
Era a coisa mais importante que eu tinha pra te oferecer,
você jogou fora, sem ao menos me dizer por que.
Passamos momentos que nunca vamos nos esquecer,
nos entregamos num mundo de prazer,
de pele, cheiro, toque...
Jogou fora, sem motivos,
se eu errei, me diga onde,
pra eu poder consertar, catar os cacos e colar,
se ainda é possível aproveitar alguma coisa dos cacos
que você deixou no chão!
Fala comigo, e me diga,
o que aconteceu com o amor que eu lhe dei?
Ele parecia tão sólido,
difícil de se quebrar,
temos lembranças inesquecíveis que não se esquece,
um passado que ainda permanece,
nítido e claro, nas lembranças,
de uma vida inteira lado a lado.
Sônia Amorim

Um comentário:

Ana Fátima disse...

Olá Sonia...lindo seus poemas e poesias, parabéns
estou escrevendo no recanto das letras, vai me visitar la. beijoss

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...