28 de nov. de 2010

Senhor!


Me perdoa Senhor,
por as vezes de tão revoltada,
falar coisas que não deveria, e que não queria falar,
perdoe-me por trazer de volta meu passado,
e sofrer por ele,
sei que tenho que ir em frente,
e nem olhar pra trás,
sei que errei muitas vezes e hoje sofro por esse erro.
Senhor , quero que me escute, e que me aconselhas
todos os dias da minha vida,
e se desejo algum mal a alguem,
quero que me perdoe,
se olho com rancor,
quero que adoce o meu coração,
e não me faça querer guerra,
pois não sou assim,
sou extremamente sensível,
e até escrevo poesias, falo de amor,
e busco sempre a paz,
Senhor,
hoje o dia amanheceu tão bonito,
mas meu coração tão aflito,
não consegue enxergar, que neste dia
a vida corre e eu quero acompanhar.
Me perdoe Senhor,
por muitas vezes não reconhecer que tudo o que faz por mim,
é por que tem algum sentido de ser, então,
estou aqui de braços abertos esperando por ti meu Pai,
abençoa a minha vida, me ensine a perdoar,
a andar nos seus passos,
que só assim eu chegarei lá.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...