4 de nov. de 2010

Aqui estarei



Passei por longos caminhos, sonhos despertei,
longas retas, curvas estreitas, eu caminhei,
percorri milhas e milhas,
de cidade em cidade,me transportei
viajei mundo, pedalei, nadei,
cantei, dancei, sorri, e continuei.
Conheci a felicidade,
e um pouco dela eu guardei,
trouxe até você meu conhecimento,
e tudo o que eu achei.
Despertei paixões, amores impossíveis,
naveguei no mar dos sonhos,
e retornei ao paraíso.
Daquele que nunca deveria ter saído,
mais voltei, pra ficar aqui,
pra tentar de novo,
buscar meu lugar e depositar aqui,
todas as minhas expectativas,
com você, ou sem você,
ainda não pensei,
mas estarei aqui,
ficarei por aqui,
e serei feliz e se isso incomodar,
deixa pra lá,
já optei,
aqui estarei,
e vou ficar.
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...