24 de nov. de 2010

Eu falo de amor!




Enquanto se vive em guerra, as pessoas se matam...
                               ... eu falo de amor!
enquanto o ar esta poluído, e as pessoas maltratadas pela dor...
                                ...eu falo de amor!
Eu falo de amor, não é por que eu vivo o amor,
mas simplesmente eu sinto o amor,
que nasceu dentro de mim e ficou,
instalou-se em meu coração e jamais me deixou,
eu falo de amor, por que tento convencer a mim mesma,
de que a vida vale a pena, e que o amor ainda é a solução...
                               ...eu falo de amor!
Por que de tristeza já chorei,
e de dor já me acabei,
por que de desprezo já sofri, e por amor já me humilhei
falo de amor, por que minha vida depende dele,
e meu caminho é guiado pelo amor,
Deus me deu a vida, e nela colocou o amor,
em várias doses pra que eu o tivesse em todo tempo
e em cada momento o amor  estivesse dentro de mim.
O amor esta aqui, no ar que eu respiro, na chuva que esta caindo,
no sol que aquece a vida, na natureza esplêndida e perfeita,
esta na imensidão do universo, e eu confesso,
que sem amor nunca chegarei a lugar algum.
Por isso que na tristeza ou na dor...
                              ...eu falo de amor!
Sônia Amorim

Nenhum comentário:

 Hoje eu queria falar com você,   eu tenho tanta coisa pra te dizer  Queria te contar das coisas engraçadas que vi, do filme que assisti, do...